Gravityscan Badge

Mosquifim

Os mosquitos, mesmo à noite, conseguem descobrir facilmente onde as pessoas se encontram, seguindo o traço de CO2 (dióxido de carbono) e temperatura. O CO2 é o principal fator usado pelos mosquitos para localizar a fonte de sangue que procuram. As fêmeas conseguem detectar uma vítima de 20 a 35 m de distância. Eles também são atraídos pela luz ultravioleta de longitude de onda específica.

O MOSQUIFIM usa uma inovadora tecnologia para produzir DIÓXIDO DE CARBONO pela reação química chamada fotocatálisis (combinação de luz UV + Dióxido de titânio).

Usando essas caraterísticas o MOSQUIFIM atrai e captura mosquitos com a combinação de 6 sistemas: TEMPERATURA, COR, RAIOS DE LUZ ULTRAVIOLETA, DIÓXIDO DE CARBONO, CORRENTEZA DE AR e ATRAÇÃO SEXUAL.

Quando os mosquitos se aproximam, um ventilador os suga e envia para a gaiola, na parte inferior. Quando presos eles continuam vivos e o barulho de suas asas atraem outros mosquitos. Finalmente depois várias horas eles morrem por desidratação.

Fácil limpeza e manutenção!

ATENÇÃO:MOSQUIFIM é apenas mais uma ferramenta contra os mosquitos, e ajuda evitando pegar doenças como dengue, zica ou chicungunya. Mas não evita que os mosquitos escolham você primeiro! Por isso, especialmente em caso de grávidas, não deixe de usar repelentes, mosquiteiros de cama e telas nas janelas. Lembre-se que a melhor defesa é evitar a proliferação do mosquito. Não abaixe a guarda! Acesse o site www.combateadengue.com.br para maiores informações.